CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2019

    TRÊS LAGOAS| ACITL lança pesquisa de mercado para conhecer a fundo necessidades do empresário do município

    Ação tem como objetivo construir um plano de ação para nortear sobre todos os trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos dois anos

    ©DIVULGAÇÃO
    A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), com o apoio da Prefeitura, lançou uma pesquisa de mercado para conhecer mais o perfil do empresário três-lagoense. A meta é chegar a 300 questionários respondidos para melhorar o cenário de negócios no Município.

    Segundo o presidente, Fernando Jurado, a pesquisa tem como objetivo conhecer melhor o mercado três-lagoense e nortear as ações da Casa para conhecer as condições de atuação e dificuldades pelos empresários locais.

    “Com o mapa estratégico elaborado com a pesquisa da empresa de consultoria de vendas “GGV”, a ACITL vai ter subsídios para construir um plano de ação que norteará todos os trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos dois anos de nossa gestão”, disse.

    Fernando acredita ainda que com o questionário elaborado pela GGV será possível conhecer melhor os associados, os que ainda não são e os que eram e já não são mais.

    “É crucial o interesse de todos os empresários para que possamos no futuro melhorar o ambiente de negócios no Município. Todos podem participar da pesquisa. Acredito que será importante para o empresário participar desta ação, pois desta forma conseguiremos entender o que eles passam, o que esperam de nossa Associação e como poderemos ajudá-los”, disse.

    Para participar da pesquisa o empresário deve acessar a página da ACITL ou clicar AQUI. Todo o processo leva menos de 2 minutos.

    ASSECOM


    Imprimir