Ela escapou ilesa, mas a serpente morreu e ficou despedaçada na rodovia
©Marcos Ermínio |
Uma empresária de 41 anos, acabou capotando o veículo que dirigia na manhã desta terça-feira (14), na BR-060, em Campo Grande, o acidente ocorreu após tentar desviar de uma cobra que estaria atravessando a rua.
Ernestina Gonçalves Marques, contou ao Jornal Midiamax que estava vindo de Sidrolândia para Campo Grande, ela que é moradora da cidade de Jardim, estava com voo marcado para às 11h20 onde iria a trabalho para Florianópolis.
Ainda conforme informações da motorista, ela seguia em seu carro, um Jetta, pelo km 377 da via, quando viu a cobra, tentou desviar, mas acabou saindo da pista capotou e foi parar em uma ribanceira. Ela foi ajudada por populares que a retiraram do veículo pela porta traseira.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram no local, ela já estava fora do veículo, sem ferimentos. A condutora se mostrou calma a todo momento, ela disse que já passou por outros dois acidentes que “foram piores que este”, por isso conseguiu manter a calma.
Partes da cobra, que morreu, foram encontradas na rodovia. Além da vítima do capotamento, outros motoristas que seguiam atrás dela e, inclusive, ajudaram a tirá-la do carro até a chegada do Corpo de Bombeiros, também viram o momento em que a cobra atravessava a BR.
Por: Mariana Rodrigues e Vinícius Costa