CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/05/2019

    BATAGUASSU| Curso de Informática Básica é oferecido em Nova Porto XV

    Atividade contou com a parceria entre Prefeitura de Bataguassu, Sindicato Rural e Senar-MS

    ©DIVULGAÇÃO 
    Para instruir jovens e adultos sobre os conceitos básicos de informática, a Prefeitura de Bataguassu em parceria com o Sindicato Rural de Bataguassu e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS) ofereceram de 22 a 25 de abril, o curso de Informática Básica atendendo moradores do Distrito de Nova Porto XV.

    A atividade foi desenvolvida na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Distrito e contou com a participação de 10 alunos (as).

    Segundo a coordenadora municipal de Cras II, Anelise Cabral Nunes, o curso oferecido de forma gratuita foi ministrado pelo instrutor Nery Areco e teve carga horária de 32 horas.

    A atividade abordou conceitos de informática, sistema operacional Windows com instrução de acesso às ferramentas do Microsoft Office e conhecimentos de acesso à internet.

    NOVOS CURSOS

    O Sindicato Rural de Bataguassu oferece por meio do Senar-MS em parceria com a Prefeitura diversos cursos. A grade de eventos deste mês de maio já está disponível para interessados. Mais informações através da página do Sindicato Rural.

    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima


    Imprimir