CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2019

    TRÊS LAGOAS| Carna Três Folia atrai mais de 2 mil pessoas em noite cheia de diversão

    Festa recebeu famílias e foi animada por músicos locais

    DIVULGAÇÃO 
    O primeiro dia de festa do Carna Três Folia foi marcado por muita diversão. O evento teve início às 21h na esplanada da NOB e atraiu mais de 2 mil pessoas que se divertiram ao som da Banda Alta Tensão. Hoje a festa continua com o Desfile das Escolas de Samba.

    A Banda Alta Tensão fez a alegria dos foliões que dançaram ao som de marchinhas de Carnaval e de muito axé. Formada apenas por integrantes de Três Lagoas, a banda mostrou a que veio e não deixou ninguém parado.
    DIVULGAÇÃO
    O prefeito Ângelo Guerreiro prestigiou a festa. “Um povo muito animado que com certeza merece comemorar o Carnaval. Nossa administração também preza pela cultura e essa festa com certeza é de grande importância para o povo brasileiro”, comentou.

    A estrutura do evento também foi muito elogiada pela população presente. “A estrutura chamou muito a minha atenção, foi algo realmente preparado para receber a população da melhor forma. Também foi muito seguro, muito calmo, uma festa para a família”, afirmou Eliete Moreno.
    DIVULGAÇÃO
    O baile continuará na segunda-feira (4) com uma matinê às 15h e o baile às 21h, com a animação da Banda Alta Tensão. “Foi uma noite incrível, com muita diversão. Superou as nossas expectativas e eu tenho certeza que na segunda será ainda melhor”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

    Desfile

    O Desfile das Escolas de Samba do Carna Três Folia acontecerá neste domingo (3) a partir das 19h, na Avenida Rosário Congro. A população contará com uma arquibancada, que tem capacidade para 3 mil pessoas, para a melhor comodidade durante a festa.

    São esperadas 7 mil pessoas no local. Quinze banheiros químicos estarão disponíveis no evento, a brigada de incêndio estará à disposição, além de seguranças contratados para que não ocorram nenhum imprevisto durante a festa.

    Algumas ruas ficarão interditadas. Da Rua Duque de Caxias até a João Carrato o trajeto ficará interditado das 12h do domingo (3) às 2h da segunda-feira (4). Agentes de trânsito auxiliarão neste período e os motoristas que forem para o desfile poderão usar as vias laterais como estacionamento.
    Este ano a população contará com barracas da Associação dos Feirantes no percurso da Avenida onde haverá o desfile das escolas de samba os quais participaram de um chamamento público publicado no Diário Oficial.
    DIVULGAÇÃO


    ASSECOM


    Imprimir