CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2019

    BATAGUASSU| Milhares de foliões participam da abertura do Batafolia 2019

    Neste domingo, a animação fica por conta da banda Abaloukos, a partir das 23 horas

    DIVULGAÇÃO
    Milhares de foliões estiveram ontem, dia 2 de março, acompanhando a primeira noite do Batafolia 2019.

    Realizado no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva”, em Bataguassu, a abertura da festa contou com a presença de autoridades municipais e público do município e região.

    No ato, o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) comentou sobre a satisfação da administração municipal poder realizar pela sétima vez mais uma edição do Carnaval.

    Caravina agradeceu o empenho das Secretarias Municipais e dos servidores que trabalharam para que a festa fosse realizada; agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores e desejou um carnaval com muita alegria aos foliões.

    DIVULGAÇÃO
    Prestigiaram o evento a primeira-dama, Wanderleia Caravina; os vereadores Maurício do XV e Ley do Gás além dos secretários municipais de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo; de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin; e de Saúde, Maria Angélica Benetasso.

    Durante a festa, houve a apresentação dos blocos “Turma do Danone” e “Os Puros”. Ambos concorrem a premiação de R$ 1,2 mil (1º colocado) e R$ 800 (2º colocado).

    A animação da noite ficou por conta da banda Djavú, que em sua nova formação divulga o CD de 10 anos e que trouxe para o palco da festa sucessos dos anos 2009, quando a banda estourou no Brasil com o estilo contagiante do arrocha techno sertanejo.

    MAIS FOLIA

    Neste domingo, dia 3 de março, a atração da noite será a banda Abaloukos, a partir das 23 horas (horário Brasília). Antes, a festa tem animação do DJ Paulo Menino.

    Haverá ônibus transportando gratuitamente os foliões para o evento, às 21 horas saindo da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda), com retorno às 4 horas.

    No Distrito de Nova Porto XV, o transporte será feito no mesmo horário [21 horas], com saída da praça principal (próximo a Subprefeitura) e retorno marcado para às 4 horas.

    Para os foliões que quiserem levar bebida, a Prefeitura salienta que será permitido o acesso ao Parque da Juventude com caixa térmica de até 50 litros, sobretudo, a embalagem das bebidas não deverá ser de vidro.

    Menores de 16 anos só poderão permanecer no recinto da festa acompanhados dos pais ou responsáveis, apresentando os devidos documentos.

    O Batafolia 2019 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. Com estrutura de praça de alimentação, estacionamento e segurança privada; matinê e concurso de blocos, o Batafolia conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.









    Por: Bianca Lima


    Imprimir