CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura inicia 7ª fase da pavimentação do bairro Jardim Campo Grande

    Com as obras, atual administração municipal entregará bairro 100% pavimentado 

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu iniciou na última quarta-feira, dia 27 de março, os preparativos para a execução da 7ª fase da pavimentação do bairro Jardim Campo Grande.

    O prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve acompanhando a mobilização da empresa Pavimentadora e Terraplanagem Floriano LTDA, responsável pela obra; e equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) na rua Leopoldo Cavalcante - última do bairro e que já está recebendo os serviços de construção de guias e meios fios.

    Conforme o setor de Engenharia, a obra contemplará 9.165,19 metros quadrados de pavimentação atendendo também a rua Luiz Ribeiro Fernandes. O investimento é na ordem de R$ 548.282,20 em recursos próprios.
    ©DIVULGAÇÃO
    Caravina lembra que o bairro Jardim Campo Grande passou por uma verdadeira transformação desde o início do seu primeiro mandato. “Melhorar a infraestrutura do bairro foi um dos compromissos eleitorais que fizemos na época e que estamos cumprindo. Os moradores da localidade enfrentavam muitas dificuldades especialmente em dias de chuvas, o que hoje já é diferente com a pavimentação”, comenta o gestor, que é o atual presidente da Assomasul.

    O prefeito salientou que o município avançou muito no que se refere a infraestrutura e que o bairro será entregue 100% pavimentado. “Avançamos muito como foi proposto. Espero que os moradores do bairro estejam contentes, já que vamos entregar o Jardim Campo Grande 100% pavimentado”, enfatizou Caravina.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima


    Imprimir