CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2019

    TCE-MS realiza concurso para estagiário nesse domingo no Centro Universitário Anhanguera

    ©ILUSTRAÇÃO
    Quase 3 mil candidatos realizarão a prova do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas áreas de Direito (37), Ciências Contábeis (11), Engenharia Civil (02), Engenharia Ambiental (02), Engenharia Elétrica (01), Arquitetura e Urbanismo (02), Administração (04), Tecnologia da Informação (08), Jornalismo (01) e Publicidade e Propaganda (02). Dez por cento das vagas são reservadas para candidatos com deficiência.

    Esse é o maior número de inscritos já registrado em processo seletivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul para a função de estagiário. Os candidatos farão a prova na unidade 2 do Centro Universitário Anhanguera, localizado na Avenida Gury Marques, 469, no bairro Chácara das Mansões. Os portões serão abertos às 7h e as provas terão início às 8h.

    O candidato deverá apresentar documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul. Todos terão 4 horas para responder as questões e, após o início da prova, somente poderão sair da sala depois de 40 minutos do seu início.

    A convocação dos aprovados ocorrerá gradativamente dentro do prazo de validade do certame, no interesse da Administração, com a devida comunicação ao candidato por meio de contato telefônico e por e-mail cadastrado, sem prejuízo da devida divulgação no endereço eletrônico do Tribunal de Contas.

    O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Presidência do TCE/MS.

    Por: Tânia Sother



    Imprimir