CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal delibera projetos durante 3ª Reunião Ordinária

    ©DIVULGAÇÃO
    Foi realizada ontem, dia 26 de fevereiro, a 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Bataguassu. Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), na pauta da data foram deliberados um Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, apresentados Moções, Requerimentos e Indicações dos legisladores.

    O Projeto de Lei de nº 003-2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro a favor da Associação Atlética de Bataguassu (A.A.B) no valor de R$ 4 mil para participação na Copa Morena de Futsal edição 2019 foi apresentado na data e aprovado por unanimidade.

    Foram aprovadas ainda na reunião uma moção de parabenização de autoria do vereador André Bezerra que saúda a posse do juiz Djailson de Souza como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) para o biênio 2019/2021 – assunção que ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2019 durante a sessão ordinária do referido órgão. Duas moções de pesar pela morte do empresário Gilberto Henrique dos Santos e de dona Luzia, moradora antiga do município também foram aprovadas.

    Houve também a apresentação do requerimento nº 0010-2019, de autoria dos vereadores Ley do Gás, André Bezerra, César Martins, Celson e Reginaldo que solicita do presidente da Câmara de Vereadores cópia da prestação de contas da Câmara no período compreendido de 2008 a 2016. Outro requerimento solicita do setor de Vigilância Sanitária informações sobre a fiscalização de empresas locais. Ambos requerimentos serão apreciados. 

    Quanto as indicações, a de nº 0025-2019, do vereador Marcio da Farmácia solicita que seja feita a pavimentação asfáltica no bairro Jardim Vila Nova.

    Serviço

    Devido as festividades do Carnaval 2019, a Sessão que seria realizada no dia 4 foi adiada. Desta forma, conforme cronograma da Câmara de Vereadores, a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 11 de março, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A Câmara de Vereadores fica localizada na rua Recanto, 82.

    Por: Bianca Lima



    Imprimir