CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2018

    Sebrae realiza seminário sobre alternativas de investimento na próxima terça

    Evento em Campo Grande traz especialistas nacionais e internacionais para orientar na aplicação de recursos em startups e projetos


    Na próxima terça-feira (13), o Sebrae/MS realiza em Campo Grande o seminário Capital Empreendedor, que apresenta opções de investimento a investidores locais e empreendedores que buscam alternativas para aplicar seus recursos. O evento acontece das 13h às 19h, no auditório do Living Lab (Rua Brasil, 205).

    Representantes de fundos de investimento nacionais e internacionais explicarão como opera o mercado que investe em negócios e projetos. Segundo Leandra Costa, gerente do Living Lab, a proposta do evento é trazer uma nova perspectiva para tirar as pessoas do modelo da bolsa de valores. 

    “O investidor de startup acompanha o crescimento e participa da evolução do negócio. Investir não é jogo rápido, eu traço uma estratégia para aquela empresa realmente chegar em um milhão e isso leva tempo. O seminário vai mostrar como investir direto em um negócio com quem de fato já está trabalhando com isso”, destaca.

    Estarão presentes nomes como Joseph R. Miller Molina, da Outthinker NY (USA) e Of Joseph PB&T Private; Fábio Bueno, da Harvard Angels; Rafael Prado, da Garan Ventures; Guilherme Enck, da Cap Table; Bruno Brito, da Cedro Capital; e Franco Pontillo, da DOMO Invest.

    A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível. Inscrições e mais informações no site: https://www.sympla.com.br/capital-empreendedor__393025

    ASSECOM


    Imprimir