CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2018

    “Expectativa é de vitória”, diz Odilon de Oliveira ao votar com a família

    Candidato também desmentiu a história de que seu filho, Odilon de Oliveira Junior, teria sido preso

    Odilon de Oliveira, do PDT, posa para foto depois de votar ©Marina Pacheco
    O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Odilon de Oliveira (PDT) votou por volta das 9 horas deste domingo (dia 28), na Escola Padrão, em Campo Grande. Ao lado da esposa, o postulante falou sobre a expectativa no 2º turno e boatos sobre seu filho, Odilon de Oliveira Junior.

    “Expectativa é de vitória, mesmo que apertada”, afirmou. Aos eleitores, Odilon disse que “a renovação, fé e esperança têm de ser uma constante”. “As pessoas têm de votar de maneira consciente, têm de fazer uma reflexão. Todos são juízes e vão decidir manuseando um instrumento poderoso, que é o título de eleitor”.

    Sobre a história que circulou nas redes sociais sobre suposta prisão de seu filho por compra de voto, o candidato disse que trata-se “de uma mentira deslavada”. “Já foram tomadas medidas na PF (Polícia Federal) e TRE (Tribunal Regional Eleitoral)”. Segundo o pedetista, a PF deve emitir um ofício desmentindo a informação sobre detenção.

    O Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) divulgou no início da noite de sábado (dia 27) sua última pesquisa de intenções de voto para o governo. 

    Considerando-se apenas os votos válidos, Reinaldo aparece com 58,4% das intenções de voto, contra 41,6% de Odilon na pesquisa Ipems. Aplicando-se as margens de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, o candidato do PSDB tem entre 55,4% e 61,4% da preferência do eleitorado – a oscilação de Odilon vai de 38,6% a 44,6%. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 05531/2018.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno e Taynara Menezes


    Imprimir