CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2018

    No local de votação, Reinaldo abre bandeira de MS e diz que cresceu com debates

    'Os debates auxiliaram o eleitor a avaliar o conteúdo de cada um sobre temas importantes para o Estado', declarou

    ©Wesley Ortiz
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, votou por volta das 10h20 deste domingo (28), na Escola Estadual Lucia Martins Coelho, localizada na Rua Bahia, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

    Mostrando confiança, Reinaldo abriu a bandeira de Mato Grosso do Sul ao lado da primeira-dama, Fátima Azambuja, e declarou que estar à frente desde o 1º turno e os debates realizados durante o 2º turno o favoreceram durante esta campanha.

    “Os debates auxiliaram o eleitor a avaliar o conteúdo de cada um sobre temas importantes para o Estado. Se eleito, eu vou continuar a gestão em parceira com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul”, destacou.

    Acusado de criar fake news para prejudicar o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), o governador disse que se trata de apenas mais um ataque do adversário, que teve duas centrais de notícias falsas derrubadas pela Justiça Eleitoral e dez programas eleitorais retirados do ar.

    Por fim, destacou que “o Brasil vivenciou um clima de muitas mudanças” e “é hora do PSDB repensar as bandeiras que defende, se reconstruir para continuar contribuindo com a democracia”.

    Segundo ele, a polarização entre eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) serve como “reflexão para boas mudanças”, como a reforma política, fim do inchaço dos partidos e a avaliação do voto distrital.

    Fonte: TopMidiaNews
    Por: Diana Christie e Amanda Amaral


    Imprimir