CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2018

    Coronel David crava compromisso com MS “Estou pronto para honrar a população no legislativo”

    O candidato percorreu mais de 50 municípios apresentando propostas e ideias importantes para o povo sul-mato-grossense

    ©Divulgação 
    “Chegamos ao final de uma caminhada curta, porém emocionante e principalmente cheia de esperança”. Com essas palavras, o candidato a deputado estadual Coronel David com o número 17.800 encerra uma mais uma etapa de sua caminhada em busca de projetos e mudanças importantes para Mato Grosso do Sul. 

    “Foram pouco mais de 40 dias de propostas, diálogo e muita consciência política. Agora, quero agradecer todos os abraços, o carinho, o respeito e, sobretudo a confiança em meu nome. Chegamos de cabeça erguida e conscientes de que podemos trabalhar por Mato Grosso do Sul e transformá-lo em um lugar ainda melhor e mais seguro para todos nós. Conto com o apoio e o voto de cada um de vocês. Vamos garantir a segurança das nossas famílias sul-mato-grossenses”.
    ©Divulgação
    Durante sua campanha, Coronel David percorreu mais de 50 municípios, conversou com mais de 10 mil pessoas, realizou em média 200 reuniões, alcançou mais de 1,2 milhões de pessoas nas redes sociais com o intuito de apresentar propostas, ideias e alternativas para melhorar a vida do cidadão sul-mato-grossense. 

    Apresentou propostas relevantes para segurança, reafirmou ser contra a liberação das drogas, apresentou políticas públicas para combater os crimes transnacionais, controle do tráfico nas fronteiras e se mostrou a favor do porte de arma de fogo, para que os cidadãos possam se proteger das ações dos bandidos. Também falou sobre economia, investimentos na saúde, educação e cultura para MS. “Nessa reta final me sinto com o dever cumprido e pronto para representar a população na Assembleia Legislativa. Apresentei minhas ideias, ouvi os anseios da população e estou pronto para honrar cada voto, cada abraço, cada gesto de confiança em meu nome e junto com a população e o nosso presidente Jair Bolsonaro, vamos fazer história em MS e no Brasil”, disse Coronel David.

    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir