CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2018

    Vereador Carlão visita ruas da Mata do Jacinto/Jacarandá e cobra reparos da Águas Guariroba

    ©Divulgação
    Na manhã desta terça-feira (18) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), visitou as ruas do Bairro Mata do Jacinto/Jacarandá onde constatou de perto os estragos causados pela empresa concessionária dos serviços de água e esgoto - Águas Guariroba para ligação de esgoto. Carlão ressaltou que os cortes da Empresa concessionária danificaram o pavimento, causando prejuízos à população campo-grandense, já que a prefeitura precisa utilizar recursos dos impostos para fazer os reparos e tapa-buracos que surgem a partir dos cortes realizados pela Águas Guariroba.

    “Fiz o registro e liguei para a diretora Presidente da Águas Guariroba - Lucilaine Medeiros que se comprometeu de realizar a recuperação da Rua Umbelina Paes Fernandes e ruas adjacentes, nos próximos dias. Recentemente encaminhei para a empresa um relatório com mais de 300 páginas com registros fotográficos de ruas da Região Norte com esses cortes mal feitos pela Águas. Cobrei providencias e tenho cobrado com veemência porque esse problema atinge a qualidade do pavimento da Capital. Em muitos bairros, o asfalto era novo e foi fatiado pela concessionária”, destacou Carlão.

    O parlamentar ressaltou que tem visitado os Bairros da Capital para conferir as demandas emergenciais da população.

    “Essa proximidade garante que possamos apresentar no plenário da Câmara aquilo que a população aponta como serviços prioritários. Para então, cobrarmos do Executivo as obras necessárias para garantir qualidade de vida à população”, concluiu.



    ASSECOM


    Imprimir