CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Meio Ambiente prepara programação especial em comemoração à Semana da Árvore

    Serão três dias de plantio de mudas de árvores de diversas espécies em órgãos públicos municipais e no Loteamento “Mais Parque”


    A partir de amanhã, quarta-feira (19), alguns pontos de Três Lagoas ficarão mais verdes. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) iniciará as ações em comemoração à Semana da Árvore, realizando o plantio de mudas em alguns locais.

    Na quarta, a avenida do Loteamento “Mais Parque” receberá 40 mudas de diversas espécies que, serão plantadas pelos alunos do Centro de Referência em Assistência Social e Educacional – CRASE – “Coração de Mãe, a partir das 8h.

    Na quinta-feira (20), às 8h30, o próprio CRASE receberá quatro mudas de árvores ornamentais para compor a área verde do local. Na sexta-feira (21), dia em que se comemora do Dia da Árvore, será a vez do Centro de Educação Infantil (CEI) “Andréa Martinez Tabanez” ter mais três espécies ao seu redor, contribuindo futuramente com sombra e beleza natural.

    No mesmo dia, às 14h, a SEMEA e a Empresa Metalfrio Solutions fazem parceria para encerrar a programação na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, onde também haverá plantio de mudas. A ação, segundo a diretoria da Secretaria, é uma preocupação em ampliar as áreas verdes do Município e despertar na população a consciência ambiental. 

    ASSECOM


    Imprimir