CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Candidatos ao governo intensificam entrevistas e reuniões nesta terça-feira (25)

    ©DR
    Próximo da reta final da campanha eleitoral, os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul preveem caminhadas, gravações, entrevistas. Confira:

    O candidato do PDT, Odilon de Oliveira, tem carreata a partir das 9 horas e, às 9h30, tem reunião no comitê. A partir das 10 horas, ele tem entrevista a uma rádio e, às 14 horas, visita indústrias e empresas. O postulante ainda se encontra com pastores, apoiadores, políticos e médicos, a partir das 17 horas.

    Do MDB, Junior Mochi concede entrevista à Rádio Difusora 101.9, a partir das 7h30. Às 9 horas, ele visita a Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, e, às 9h30, vai à sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS.

    Às 11h15, o emedebista dará entrevista ao Programa O Povo na TV e, às 16h30, tem sabatina na Rede Brasil MS. A partir das 17h30, estão marcadas reuniões com Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros e com o grupo Acadêmicos de Direito Junto.

    Humberto Amaducci, do PT, caminha no Bairro Taveirópolis, a partir das 9 horas. Às 14h45, grava para o Canal Brasil e, às 16 horas, tem gravação de programa eleitoral. Em seguida, o petista vai para Nova Alvorada do Sul, onde, às 18 horas, se reúne com apoiadores da Associação de Moradores.

    A partir das 9 horas, o candidato do PV, Marcelo Bluma, se reúne com a equipe de campanha e, ao meio-dia, dará entrevista à uma rádio de Amambai. Das 14 às 17 horas, o postulante grava programa eleitoral e encerra a agenda com entrevista na TV Rede Brasil MS, às 18 horas.

    Atual governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai ao Jornal O Estado, onde, às 8 horas, concede entrevista. Às 9 horas, vai ao Top Mídia News. A partir das 10h30, o tucano recebe o Fórum Estadual de Cultura.

    Às 19 horas, o encontro será com moradores da região Anhanduizinho e, às 20 horas, reunião política na Toca da Onça. A agenda encerra às 21 horas, com reunião no Yoted.

    Do PSOL, João Alfredo concede entrevista à CBN às 9 horas. A partir das 11 horas, o candidato vai ao Correio do Estado e, às 13 horas, visita escritórios em Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir