CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2018

    Amanhece garoando em Campo Grande, mas previsão alerta para baixa umidade do ar

    Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada; a temperatura máxima na cidade será de 36ºC com umidade relativa do ar entre 70% e 25%

    ©Reprodução
    O dia amanheceu garoando em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e oeste do Estado. Nas demais áreas, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde.

    As temperaturas máximas no Estado serão de 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto emitiu aviso para baixa umidade relativa do ar em 46 dos 79 municípios. Campo Grande e Dourados estão na lista. 

    Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na cidade será de 36ºC com umidade relativa do ar entre 70% e 25%. Em Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 35C, em Paranaíba, Selvíria, Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho 39C, em Camapuã, Sonora, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes 40ºC.

    O tempo começa a se instabilizar gradualmente no Estado do MS, começando pela divisa com o Paraguai. O dia ainda se inicia com predomínio de céu claro, as temperaturas permanecem muito elevadas com baixa umidade relativa do ar, porém a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com formação de pancadas isoladas de chuva e trovoadas especialmente no oeste e sul, e com menor probabilidade de ocorrência no nordeste do Estado.

    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir