CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2018

    Campo Grande recebe workshops de estilo e fotografia de beleza

    Eventos fazem parte do Sebrae Inspira – Beleza e Moda e acontecem em outubro

    ©Reprodução
    No dia 03 de outubro, quarta-feira, o Sebrae/MS realiza em Campo Grande, dois workshops para capacitar empreendedores e interessados no setor de Moda e Beleza.

    Das 15 às 17 horas, o fotógrafo Cauê Moreno apresentará a importância da fotografia para alavancar negócios na capacitação “Fotografia de Beleza”. Quem participar vai entender o impacto das imagens no segmento; e aprender como fotografar com o celular e captar imagens utilizando aplicativos e luzes de LED.

    Fotógrafo há mais de 15 anos com foco em publicidade, moda e beleza, Cauê palestrou na Beauty Fair em 2017 e 2018 e já foi convidado a falar para marcas como Wella, L’Oréal Professionnel, Redken, Make Up For Ever, NYX e Kérastase, além de fazer parte do quadro de professores da escola de influenciadores Beauty4Share.

    De acordo com Cauê, a fotografia é sempre o primeiro impacto de uma publicação nas redes sociais. “A imagem gera um desejo no consumidor. Quando você coloca um texto as pessoas acabam não lendo, a não ser que a foto chame atenção. Investir em fotografia é um grande diferencial no mercado e a captação de imagens pelo celular é uma boa alternativa para quem tem poucos recursos, mas quer se destacar”, ressalta.

    A partir das 19h30, é a vez da consultora de moda Wity Prado ministrar o workshop “Realce seu estilo”. Na capacitação, os empresários poderão pensar o estilo como um todo, envolvendo clientes, empresa e produtos comercializados, para identificar e conhecer melhor o público-alvo, suas vontades, necessidades e gostos. Serão abordados temas como: apresentação pessoal, o poder da imagem pessoal, os tipos de estilo, comunicação não verbal e outros. 

    “O empresário que entende o comportamento e gosto do seu público pode fazer compras direcionadas a uma necessidade real, aumentar o ticket médio e criar um mix de produtos coerente para seus clientes”, afirma a consultora.

    Wity Prado é formada em Moda e especializada em Construção da Imagem Pessoal. Tem pós-graduação em Moda, Comunicação e Mercado, com 14 anos de experiência na área.

    Serviço

    Os workshops têm o investimento de R$ 60 cada e fazem parte do Sebrae Inspira – Beleza e Moda, quarto mês temático do movimento inspirador do Sebrae/MS que espalha empreendedorismo, conhecimento e ação nos negócios de grandes segmentos da economia. Turismo e Economia Criativa, em novembro, é o próximo da agenda. 

    Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o site www.sebraeinspira.com.br ou ligue 0800 570 0800.

    ASSECOM


    Imprimir