CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2018

    BATAGUASSU| Realizada 28ª Reunião Ordinária da Casa de Leis de Bataguassu

    ©Divulgação
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu promoveu ontem, dia 24 de setembro, às 18h30, a 28ª Sessão Ordinária. Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), na pauta de votação, foram apresentadas indicações e discutidos projetos. Acompanhe o resumo das ações. 

    Durante a reunião, o vereador Dennis Thomazini (PTB) apresentou a indicação nº 158, que solicita ao Poder Executivo que construa banheiros femininos e masculinos públicos na praça Manoel Cecílio de Lima popular praça da Roda. 

    O mesmo vereador, na indicação nº 159 solicita ao Poder Executivo que cumpra a Lei nº 1938/2018, que autoriza o município a construir calçadas em terrenos edificados ou não edificados; e notifique moradores de terrenos em frente ao Colégio Ceja para que façam a construção dos passeios públicos (calçadas). Na palavra livre, o vereador argumentou que ambas as indicações trarão benefícios para a população. 

    Na ordem do dia, foi apreciada em segunda votação, o Projeto de Emenda a Lei Orgânica 001-2018. O projeto foi aprovado por 10 votos a favor e um contrário. 

    Houve a apreciação em primeira votação do Projeto de Lei nº 043-2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Bataguassu para o exercício de 2019. Em primeira votação, o projeto foi aprovado por todos. 

    A 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bataguassu está marcada para o dia 1º de outubro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). 



    Imprimir