CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2018

    Vereadores votam cinco projetos na sessão desta terça-feira

    Vereadores durante sessão no plenário ©Izaias Medeiros/CMCG
    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam na sessão ordinária de terça-feira (25) cinco projetos. Entre as proposta está a iniciativa de prefeitura para incentivar o empreendedorismo na Capital.

    Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Projeto de Lei 9.045/18, que cria a escola do empreendedorismo em Campo Grande, e dá outras providências. A proposta é de autoria do Executivo Municipal.

    Já em segunda discussão e votação, os vereadores analisam mais duas propostas. O PL 8.891/18, de autoria do vereador Carlão (PSB), que institui o Dia Municipal da Conscientização de Doação do Cordão Umbilical.

    E o PL 8.908/18, de autoria do vereador Cazuza (PP), que dispõe sobre o Dia Municipal do Escoteiro/Escotismo.

    Por fim, em primeira discussão e votação, os vereadores analisam outros dois projetos. O PL 8.912/18, de autoria do vereador William Maksoud (PMN), que dispõe sobre a criação do programa “adote um campo de futebol”.

    E o PL 8.953/18, que institui, no calendário oficial de eventos de Campo Grande, os Jogos Universitários Campo-Grandenses – JUCG. A Proposta é de autoria dos vereadores Papy (SD), Ademir Santana (PDT), Valdir Gomes (PP) e William Maksoud.

    Por: Richelieu Pereira


    Imprimir