Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2018

    Um morre e outro fica ferido em novo ataque de pistoleiros na fronteira

    Foi a segunda execução em menos de cinco horas na Linha Internacional; pistoleiros estavam em uma Fiat Strada preta

    Policiais observam carro metralhado na noite de sexta-feira em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News) 
    O paraguaio Juan Bautista Pereira, 23, foi executado a tiros de pistola calibre 9 milímetros na madrugada de hoje (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

    Foi a segunda execução no intervalo de cinco horas na Linha Internacional. A outra ocorreu por volta de 21h30 de ontem, em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km da Capital.

    Juan foi morto em frente à casa noturna La Disco, no bairro Obrero, a poucos metros da Linha Internacional. Os tiros também atingiram Agustin Guanes Ocampos, 50, que catava latinhas em frente à boate.

    Segundo investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional, Juan seguia de moto pela Avenida Fernando de La Mora. No cruzamento com a Panchito Lopez, foi alcançado por uma picape Fiat Strada e um dos ocupantes disparou vários tiros no rapaz.

    Juan não carregava nenhum documento e só foi identificado de manhã pelo pai, Mario Pereira. À rádio Império, Mario disse que o filho morava em território brasileiro e não sabia se o rapaz estava sofrendo ameaça.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir