CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura convoca candidatos aprovados no Concurso Público/2014 – Edital 029/2015

    Os aprovados para as vagas de Administrador e Auditor Tributário Fiscal devem agendar os exames médicos admissionais no período de 23 a 24 de agosto

    Divulgção
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (16), os candidatos aprovados para os cargos de Administrador e Auditor Tributário Fiscal, aprovados no Concurso Público/2014 – Edital 029/2015.

    Segundo o documento, os candidatos devem comparecer ou ligar para sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro, telefone 3929-1130, e agendar a realização dos exames médicos admissionais, no período de 23 a 24 de agosto de 2018, das 07h às 11h ou das 13h às 17h.

    Ainda segundo a publicação, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto em exame médico admissional.

    Os documentos deverão ser entregues no mesmo dia e período, no Arquivo do RH, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão).

    DOCUMENTOS

    Os candidatos deverão estar munidos das cópias autenticadas do comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme Edital 001/2014; Certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento e CPF dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s); CPF; PASEP; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental (SESMT); Comprovante de Residência (Água, luz, telefone); 01 Foto 3x4.

    Dos originais, a serem preenchidos no ato da posse, os candidatos deverão levar Atestado de residência; Declaração de bens e valores e Declaração de não acumulação de cargos.


    ASSECOM


    Imprimir