CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2018

    SEBRAE-MS| Inscrições para seminário Empretec em Campo Grande vão até 05 de setembro

    Treinamento realizado pelo Sebrae/MS com metodologia da ONU visa desenvolver nos participantes habilidades empreendedoras

    Divulgação
    Campo Grande recebe de 10 a 15 de setembro o seminário Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 34 países e aplicada no Brasil pelo Sebrae. A capacitação acontece das 8 às 18 horas, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios em Campo Grande, localizada na Av. Mato Grosso, 1661.

    O objetivo é desenvolver habilidades empreendedoras e ampliar a visão de oportunidades de negócios inéditos. Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição e entregá-la no Sebrae ou encaminhá-la por e-mail para o endereço empretec@ms.sebrae.com.br.

    A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. Depois o candidato será informado se está apto a participar do seminário, para então se matricular.

    São seis dias de capacitação, onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

    As inscrições vão até o dia 05 de setembro. O curso tem investimento de R$ 1.000, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou no site https://dados.sebrae.ms/empretec-2018.

    ASSECOM


    Imprimir