Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2018

    Morre secretário municipal em Belém dois dias após ser atropelado

    Walter Fernandes, secretário de Finanças e Gestão de Nova Andradina, foi atropelado terça-feira quando passava férias na capital paraense e morreu na madrugada de hoje

    Walter Fernandes visitava parentes em Belém quando foi atropelado - Foto: Divulgação
    Walter Fernandes, 64, secretário de Finanças e Gestão de Nova Andradina, cidade a 300 km de Campo Grande, morreu na madrugada de hoje (23) em Belém (PA), onde estava internado após ser atropelado, na terça-feira desta semana. Walter passava férias na capital paraense, onde visitava parentes.

    Na terça-feira, ele fazia caminhada quando foi atropelado por um motociclista. Com vários ferimentos, o secretário foi internado no Hospital Geral Unimed de Belém, onde morreu na madrugada de hoje.

    De acordo com o site Nova News, as providências para o traslado do corpo estão sendo adotadas e o velório será amanhã em Nova Andradina. A prefeitura comunicou sobre a morte de Walter Fernandes em sua página no Facebook.

    O prefeito Gilberto Garcia (PR) lamentou a morte do assessor. “Walter, muito querido pelos amigos e servidores da prefeitura, foi um trabalhador apaixonado, um profissional dedicado em cada detalhe da gestão pública”.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir