CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2018

    CCR MSVia entrega nove cadeiras de rodas a entidades de MS

    Divulgação
    Entre os dias 14 e 16 de agosto, a CCR MSVia entregou nove cadeiras de rodas a seis entidades assistenciais de Mato Grosso do Sul. Os equipamentos foram comprados por meio da campanha Lacre Solidário, desenvolvida pela Concessionária e que envolve a coleta de lacres de latinhas de alumínio. Ao todo, foram coletadas 166 garrafas PET cheias de lacres, o que equivale a 113 quilos de alumínio. O metal foi vendido e o valor alcançado revertido em cadeiras, junto com doações em dinheiro feitas pelos colaboradores da empresa.

    As entidades beneficiadas foram a Associação de pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Naviraí com 1 cadeira, o lar do Idoso de Dourados, com 2 cadeiras; a SIRPHA – Lar do Idoso, em Campo Grande, com 3 cadeiras; a Casa Lar e o Centro Real Idade, de Coxim, com 1 cadeira cada; e o Lar do Idoso de Rio Verde de Mato Grosso, com 1 cadeira.

    “Tudo isso só foi possível devido à participação dos colaboradores que contribuíram, não só participando da campanha de coleta de lacres como também doando qualquer quantia em dinheiro, pensando em ajudar o próximo”, explica Claudeir Mata, responsável pela área de Relações Institucionais da CCR MSVia. O engenheiro destaca que a Campanha é permanente e quem quiser contribuir é só entregar as doações em qualquer base operacional ou praça de pedágio localizadas ao longo da BR-163/MS. Para ter mais informações sobre a ação, entre em contato gratuitamente pelo Disque CCR MSVia no telefone 0800 648 0163.

    ASSECOM


    Imprimir