CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2018

    JARDIM| Equipe de handebol masculino do município, passa para a próxima fase do JOJUMS, que será realizado de 31 de agosto a 02 de setembro

    Encerrou no último sábado, dia 04 a primeira fase das competições dos Jogos Escolares (JEMS) e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) na modalidade handebol.

    Divulgação 
    O evento contou com 750 desportistas, em Paranaíba e classificou 16 delegações, sendo 8 equipes do JEMS (12 a 14 anos), 8 do Jojums, (15 a 17 anos), representando naipe masculino e feminino para as finais coletivas de handebol e basquete.

    A equipe da Escola Municipal Major Alberto Rodrigues da Costa (MARC) na categoria de 12 a 14 anos – JEMS, assim como a equipe da Escola Estadual Coronel Rufino - na categoria 15 a 17 anos - JOJUMS, participaram dos jogos representando Jardim – MS.
    Divulgação
    No masculino, os municípios: Campo Grande, Dourados, Paranaíba e Três Lagoas foram classificados para o Jems. No feminino, as cidades de Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba foram as classificadas para disputarem a próxima fase. Os atletas da Escola MARC, após disputarem 4 jogos, obtendo 2 vitórias e 2 derrotas, a equipe não conseguiu classificar para a fase final que ocorrerá no município de Rio Brilhante entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro. Já a equipe da Escola Estadual Coronel Rufino, passou para fase final da competição.

    Cristhian Leites Grubert, Diretor do Departamento Municipal de Esportes do município de Jardim destacou a qualidade dos jogos, os serviços de hospedagem e alimentação, de responsabilidade da Fundesporte, realizadora do evento, que mais uma vez não mediu esforços para proporcionar jogos de qualidade para os municípios participantes.

    Além de Jardim, no JOJUMS masculino, as cidades de Campo Grande, Dourados, e Nioaque irão participar. No feminino as cidades que que estarão representadas por suas equipes são: Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

    Para a próxima fase, serão realizados jogos das equipes de handebol e voleibol em Rio Brilhante, no período de 31 de agosto a 02 de setembro. Os times finalistas participarão fase regional dos jogos que acontecem em Joinville (SC) no período de 31 de agosto a 02 de setembro.
    Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir