CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2018

    BATAGUASSU| Semec organiza desfile de 7 de setembro

    Foto: Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realizou no dia 1º de agosto, uma reunião com diretores de escolas estaduais e municipais para acertar detalhes do desfile cívico em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro. O encontro foi desenvolvido na sede da Semec.

    Segundo a titular da pasta, Regina Duarte de Barros Dovale, o evento este ano terá como tema “Bataguassu: Revitalizando os valores para uma sociedade cada vez mais ética e promissora” e subtema “Os princípios éticos como ferramenta de cidadania e transformação social”.
    Foto: Micael Nunes
    O objetivo, conforme Regina, é servir de elementos da história e da cultura bataguassuense para única e exclusivamente dar ênfase aos valores que devem estar vivos nas famílias, nas instituições e na sociedade como um todo.

    A chefe da pasta observa que no encontro, foram discutidos assuntos como pelotões, confecção de adereços e carros alegóricos.

    Regina acrescenta que como em anos anteriores, o evento será desenvolvido no dia 7 de setembro, sexta-feira, com alteração do horário para o período da manhã (a partir das 8 horas (horário Brasília). O palanque oficial e a dispersão do desfile ficarão concentrados na praça Manoel Cecílio de Lima.

    Foto: Micael Nunes

    ASSECOM


    Imprimir