CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2018

    Cassems figura pelo 10º ano consecutivo no ranking das melhores e maiores empresa do Brasil

    Divulgação
    A Cassems se destaca, pelo décimo ano consecutivo, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Na edição de 2018 da revista “Exame-Melhores e Maiores”, que chegou às bancas no último dia 16 de agosto, mostra que a Cassems, pela segunda vez, está entre as mil maiores empresas do Brasil, ocupando a 922ª nesta edição. A Cassems segue sua posição de destaque na região, sendo 61ª maior empresa do Centro-Oeste.

    Nesta edição da revista, a Cassems melhorou sua posição nos rankings os quais figura, em relação ao ano passado. Em 2017, a Caixa dos Servidores ocupava a 940ª entre as maiores empresas do Brasil, hoje, subiu para 922ª, melhorando sua colocação em 18 posições. Já na região Centro-Oeste, a Caixa dos Servidores era a 68ª maior empresa da região e, nesta edição, figura como a 61ª, galgando 7 posições.

    A lista da revista Exame está na 45ª edição e lista as mil maiores e melhores empresas do Brasil. Esta análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e outros quesitos como: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.

    Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o reconhecimento nacional da Caixa dos Servidores é fruto do investimento em tecnologia, em pessoal e na humanização do atendimento. “Nós acreditamos que a excelência faz a diferença e a inovação tecnológica e a humanização do atendimento produzem bons resultados. O cuidado gera confiança e o amor também cura. O desafio de ser cada vez melhor nos fez crescer”, aponta.

    Ayache também destaca o investimento da Caixa dos Servidores em sua Rede Própria de atendimento, que oferece uma gama de opções para os seus beneficiários e outro prêmio recebido pela Cassems: o Great Place To Work.

    “A Cassems é mais que um plano de saúde, é uma rede completa com 9 hospitais, o 10º, em Corumbá, será entregue em outubro próximo, 6 Centros de Diagnósticos, 4 Centros de Prevenção, 28 Centros Odontológicos e uma Clínica da Família. Por isso, mais uma vez, somos reconhecidos nacionalmente pela revista Exame. Além disso, ainda somos uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, segundo certificação de 2018 do Great Place To Work”, pontua.

    Great Place To Work

    A Cassems recebeu, no dia 26 de junho, o prêmio Great Place to Work (GPTW) e foi eleita pela empresa global, como uma das 10 melhores empresas de grande porte para se trabalhar no Centro-Oeste. A premiação foi entregue em Goiânia–GO, ao vice-presidente da Caixa dos Servidores, Ademir Cerri.

    O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes.

    A Cassems conta com cerca de 2 mil funcionários e investe constantemente em treinamentos e atualizações de seus colaboradores. Antes de concorrer ao ranking, a Caixa dos Servidores passou pelo processo de certificação da GPTW, processo no qual os funcionários avaliam a empresa. O vice-presidente da Cassems conta que, ao receber esse prêmio, a Cassems celebra a valorização do seu maior patrimônio: o colaborador.

    ASSECOM


    Imprimir