CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura solicita melhorias no serviço de Zona Azul

    Foco da reunião foi questionar como funciona o serviço e indicar o que deve ser melhorado 

    Divulgação
    A Prefeitura , por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON/TL), realizou, nesta sexta-feira (17), reunião com representante da Central Park, empresa responsável pela Zona Azul no Centro da Cidade, para pedir melhorias no serviço que vem sendo prestado.

    Conforme o assessor especial do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, foi pedido ao encarregado de comércio da Central Park, Werner Felipe Schimidtke, que o aplicativo para pagamento de hora de estacionamento seja melhor divulgado.

    “Esse mecanismo facilita e muito a vida da população, pois permite que, após recarregar determinado valor em dinheiro nos pontos de venda, o usuário consiga ativar o serviço quando bem entender”, comentou o assessor.
    Divulgação
    Além disso, na reunião, que também contou com a fiscal de Defesa do Consumidor, Tatiana de Sousa Sá, foi discutida a forma de atendimento dos funcionários do serviço, pois um dos principais problemas relatados é que há o erro de digitação das placas dos veículos. “Com isso, solicitamos que sejam instruídos a sempre confirmar as letras e números da placa do veículo do cliente”, disse Mohamed.

    Outro ponto discutido é em relação à movimentação dos vendedores/monitores, pois muitas vezes ficam no mesmo lugar e acaba algumas regiões ficando descobertas o que é um fator complicador para que, quem não tem o aplicativo do serviço, consiga de forma rápida regularizar o estacionamento de seu veículo.

    Schmidtke enfatizou que hoje conta com cerca de 30 funcionários em Três Lagoas e que são oferecidos 24 pontos de venda. “Estamos sempre procurando melhorar o serviço e essa relação com o Procon é muito importante para que consigamos isso”, finalizou.

    ASSECOM


    Imprimir