CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Vereador Carlão elogia retomada da distribuição de lotes sociais em parceria entre Prefeitura e Governo

    ©Divulgação
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (5), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) usou a palavra de liderança partidária para afirmar sua satisfação em saber do retorno dos loteamentos sociais. Carlão fez referência à assinatura, na última quarta-feira na Governadoria, da assinatura do convênio que visa garantir moradia digna aos moradores da aldeia Água Bonita. Atualmente cerca de 140 famílias vivem no local em barracos de lona e em condições precárias. A comunidade será beneficiada a partir de uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Campo Grande.

    “Nos anos 80 atuei em um projeto de habitação popular nesses moldes, destinando lotes a famílias de baixa renda e que podiam pagar uma parcela baixa e que depois se uniam para construir suas casas. Hoje você vai no Bairro Tarumã e as casas estão bem estruturada a região cresceu. Se da eficácia desse projeto. Parabéns a toda equipe da Emha, Eneas de Carvalho, ao prefeito Marquinhos Trad e ao Governador Reinaldo Azambuja, por implementarem juntos esse sorteio dos loteamentos sociais que vão ajudar a diminuir o déficit habitacional”, afirmou Carlão.

    Em Campo Grande no bairro Bom Retiro, que abriga famílias que estavam alojadas na Cidade de Deus, novas moradias estão sendo construídas por moradores que também receberam a formação da Fundação Social do Trabalho (Funsat).

    ASSECOM


    Imprimir