CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    "A patrulha mecanizada transforma a vida do pequeno produtor", diz deputado Enelvo em Ivinhema

    O maquinário foi entregue na manhã desta quinta-feira, quando também foi reinaugurado o escritório da Agraer no município

    ©Divulgação
    Presente na entrega de mais uma patrulha mecanizada, esta para atender os pequenos produtores da agricultura familiar de Ivinhema, o deputado estadual, Enelvo Felini, salientou que a "patrulha transforma a vida do pequeno produtor, promovendo mais agilidade na produção, o que se reverte em renda", declarou.

    Ele também manifestou o quanto se sente alegre em estar presente na concretização do que é considerado primordial para a lida no campo. "Receber uma patrulha representa um grande salto para os pequenos produtores", completou.

    A patrulha foi adquirida por meio de emendas parlamentares, com contrapartida do governo do Estado e, segundo o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira, é composta por um trator, uma grade aradora, uma grade niveladora, um rotoencanteirador e uma concha traseira.

    Escritório - Durante a manhã desta quinta-feira, as autoridades também reinauguraram o escritório local da Agraer. "Isto representa um marco para todos da Agraer, pois não tínhamos prédio próprio aqui e por meio da parceria com a prefeitura estamos alocamos agora na sede da Secretaria de Desenvolvimento", disse André Nogueira.

    Enelvo Felini também destacou o empenho e parceria da prefeitura para que fosse possível a reinauguração do escritório da Agraer no município. "Esta parceria com certeza agilizou todo o processo e quem ganha com isso é a população", disse.

    Também estiveram presentes nas solenidades, o prefeito Tuta, vereadores e demais autoridades locais, além do deputado estadual Renato Câmara.

    ASSECOM


    Imprimir