CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2018

    Lideranças das regiões do Lagoa e Bandeira participam do Programa Afluentes

    ©Divulgação
    O Programa Afluentes da Águas Guariroba recebeu nesta quinta-feira (26) lideranças de bairros das regiões urbana do Lagoa e Bandeira em Campo Grande. A reunião teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre os principais serviços realizados pela concessionária, entre eles a tarifa social, instalação correta de esgoto, prazos e serviços, parcelamentos e programas sociais.

    O projeto tem como iniciativa promover a integração entre associações de moradores e a empresa, estabelecendo um canal aberto de comunicação com a comunidade, para conhecer as suas necessidades, ouvir sugestões e opiniões sobre os serviços prestados. Para o Onofre Gomes Rocha, representante dos moradores dos bairros Jardim Vitória, Residencial Itatiaia e São Bernardo, o Afluentes é uma oportunidade para aproximar a comunidade dos bairros junto à empresa, auxiliar na resolução das demandas dos moradores e também mostrar de forma mais próxima como é o atendimento e os serviços oferecidos pela concessionária.
    ©Divulgação
    “O trabalho social que a Águas Guariroba faz junto às lideranças de bairros facilita no relacionamento com a empresa, no intuito de resolver diversas demandas dos moradores. Além disso, as comunidades tem um acesso mais fácil aos serviços oferecidos conhecendo de perto todo o seu funcionamento. Vários moradores nos procuram pra saber um pouco mais sobre parcelamentos e Tarifa Social e através deste canal direto com a Águas Guariroba, conseguimos trazer as demandas de for rápida e também resolvê-las”, destacou.

    ASSECOM


    Imprimir