Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2018

    "Fácil" da Gury Marques é arrombado e bandidos levam cofre de banco

    Valor que havia no cofre não foi informado; agência informou apenas que quantia não era significativa

    Entrada do "Fácil" localizado na avenida Gury Marques ©Bruna Kaspary
    Agência do Banco do Brasil que fica dentro do “Fácil” na avenida Gury Marques foi arrombada e bandidos levaram o cofre do lugar. O caso foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar nesta manhã (9). A agência não informou quanto de dinheiro havia no cofre, apenas que ele foi esvaziado na sexta sendo deixado o valor de troco para hoje.

    Comunicado em portão de posto para alertar a população que não
    haverá expediente nesta segunda ©Bruna Kaspary
    As informações são do administrador do prédio, Rafael Saueia. Segundo ele, bandidos devem ter entrado no lugar arrombando portão e porta dos fundos do prédio. Na sequência, foram onde fica o correspondente do Banco do Brasil e também arrombaram a porta.

    Porém, antes de fugirem levando o cofre do lugar, os bandidos quebraram tapumes e vassouras “a troco de nada”. “A agência não nos informou o valor que havia no cofre, apenas que a quantia não é significativa. Na sexta-feira, o cofre foi esvaziado e o valor deixado era para troco de hoje”, detalha.

    O crime foi descoberto apenas nesta manhã quando funcionários do lugar chegaram para trabalhar. “Não há como saber se foi nesta madrugada ou durante o fim de semana o crime”, diz.

    A polícia foi chamada e já periciou o lugar colhendo informações que podem ajudar a identificar os bandidos.

    No local, além do banco funcionam serviços oferecidos pelo Governo do Estado como do Detran e do posto de identificação. Devido ao arrombamento o posto não terá expediente nesta segunda-feira. Mas, os atendimentos devem ser normalizados a partir de amanhã (10).

    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri e Bruna Kaspary


    Imprimir