CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2018

    BATAGUASSU| Cras II da Nova Porto XV realiza tradicional Arraiá

    ©Divulgação 
    O Centro de Referência em Assistência Social - Cras II localizado no Distrito de Nova Porto XV promoveu no último dia 19 de julho, às 19 horas, o tradicional Arraiá do órgão.

    De acordo com a coordenadora municipal do Cras II, Anelise Cabral Nunes, participaram da atividade os atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade e do Espaço do Saber do Distrito.

    A atividade que contou com distribuição de comidas típicas e animação da Banda Paloma teve apresentação de uma quadrilha tradicional desenvolvida pelos idosos ensaiada pelo professor de teatro Marcelo André Batista, do Centro Cultural de Bataguassu, parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec); e apresentação de quadrilha por parte dos atendidos do Espaço do Saber.
    ©Divulgação
    Anelise, no ato, agradeceu a participação dos presentes na festa assim como o apoio de toda a equipe da Assistência Social para a realização do evento festivo.

    Esteve prestigiando a atividade, o vereador Maurício do XV (PSDB), a chefe do Núcleo de Assistência Social da Nova Porto XV, Nilza de Araújo Miranda e demais membros da equipe da pasta.

    ASSECOM


    Imprimir