CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Campanha Meu Bairro Limpo chega à Vila Alegre e Quinta da Lagoa

    Até agora já foram coletados 346 caminhões de lixo durante a campanha

    ©Divulgação
    A Campanha “Meu Bairro Limpo” da Prefeitura de Três Lagoas chegou à 5ª etapa e os bairros que serão contemplados serão Vila Alegre e Quinta da Lagoa nos dias 27 e 28 de julho. A 4ª etapa aconteceu nos bairros Vila Piloto, Set Sul e Jupiá e teve 115 caminhões de lixo recolhidos.

    A ação, que sempre é realizada às sextas-feiras e sábados das 8h às 17h e das 8h às 12h, respectivamente, conta com apoio de maquinários próprios e locados para esse fim. As equipes de limpeza se concentram em recolher latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas, madeiras e recipientes em geral que acumulam água.
    ©Divulgação
    O secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, ressalta que a população deve colocar o lixo a ser recolhido na calçada em frente de casa na QUINTA-FEIRA, para que na sexta-feira pela manhã os caminhões já possam recolher.

    Dirceu lembra ainda que “NÃO SERÃO RECOLHIDOS” terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados. Além disso, uma vez que as equipes passaram por uma rua, não há retorno, por isso é importante respeitar os dias e horários da campanha”, explicou.

    ETAPAS ANTERIORES

    Nas três primeiras etapas da campanha “Meu Bairro Limpo” foram recolhidos 231 caminhões de lixo, sendo 96 na primeira, 55 na segunda e 80 na terceira. Os bairros que já receberam a ação foram Santa Luzia, Carandá, Jardim Ipacaray, Bela Vista, Vila Cardoso, Interlagos, Lapa, Vila Nova e região, Vila Piloto, Set Sul e Jupiá.

    ASSECOM


    Imprimir