Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2018

    Acidente entre 3 veículos mata motociclista e para tráfego em avenida

    O trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais

    Socorristas tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso ©Saul Schramm
    Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais. Policiais de Trânsito e a agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local organizando o tráfego.

    Segundo o caminhoneiro Jorge koschinski, 55 anos, um dos envolvidos no acidente, a colisão envolveu o caminhão dele, um carro de passeio e a motocicleta Honda Fan, de cor preta, da vítima. Ele conduzia o caminhão Baú em direção, quando a motociclista bateu na traseira do carro.

    Sem perceber que havia se envolvido, o caminhoneiro seguiu viagem, mas a 200 metros depois do ponto da colisão foi informado de que havia atingido os ocupantes da moto. Ainda não se sabe a dinâmica do acidade. A motociclista sofreu parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanima-la, mas sem sucesso. Já o filho dela foi levado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Conforme relatos de Jorge, o motorista do carro de passeio fugiu sem prestar socorro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir