CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Nova agência do Sicredi passa atender ao público hoje

    Agência está localizada na Avenida Ceará, quase esquina com a Mato Grosso

    ©Divulgação 
    Um dos principais cruzamentos da Capital, Ceará com a Mato Grosso, ganhou uma agência do Sicredi, na noite de ontem, 4 de julho. A inauguração contou com a presença de associados, lideranças do cooperativismo e colaboradores Sicredi. A solenidade aconteceu durante a semana de comemorações ao Dia Internacional do Cooperativismo.

    No evento, o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos, destacou a importância deste momento para a Cooperativa que comemora 20 anos em 2018. “Este é o fruto do trabalho dos associados e dos colaboradores que nestes 20 anos se empenharam para construir essa história e gostaria de destacar o nosso ex-presidente, já falecido, Walter Rodrigues, que tanto marcou a história da Sicredi Campo Grande a sala de uso compartilhado com o associado desta agência ganha o seu nome”, destacou.
    ©Divulgação
    O Espaço Cooperativo Walter Rodrigues é um ambiente preparado para receber associados em busca de novos negócios com a comunidade. A sala de reuniões tem capacidade para atender oito pessoas e por meio de reservas será possível utilizar, sem custo, internet, TV e projeção para apresentação. Reforçando assim, um dos princípios do cooperativismo, a intercooperação, onde juntos trabalhamos para apoiar e fortalecer esse movimento.

    Participaram da inauguração o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira. Que lembrou que esta inauguração não é uma simples inauguração, mas sim um trabalho estratégico do sistema que se baseia em um planejamento de expansão até 2020. “Todas as cooperativas do Sicredi se empenham em executar um planejamento estratégico que visa crescer o nosso negócio, pois quem entra pela porta da cooperativa não é um CPF e sim um sócio, o dono da cooperativa”, enfatizou.
    ©Divulgação
    “O empreendimento cooperativo é a forma mais moderna de organização econômica atualmente, podemos constatar isso com o crescimento expressivo do cooperativismo. Outro diferencial é a confiança que este tipo de negócio transmite, pois confiança não se compra, mas sim, se conquista”, declarou o presidente do Sistema OCB/MS e presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.

    O Espaço

    O prédio da nova agência é amplo, aproximadamente 500 metros quadrados, planejado para receber pessoas físicas, empresas e também o público do agronegócio, com muito conforto, valorizando assim o relacionamento com o associado. A nova agência conta ainda com uma sala de uso comum, em homenagem ao ex-presidente da Sicredi Campo Grande, que contribuiu com a expansão da Cooperativa. 

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e no desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir