CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2018

    Ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, vai passar ao regime semiaberto

    Ex-jogador poderá trabalhar de dia e voltar para a prisão à noite

    ©Divulgação
    O ex-goleiro Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a cumprir pena no regime semiaberto, trabalhando de dia e retornando para a prisão à noite. O filho de Pelé foi condenado a 12 anos, dez meses e 15 dias de prisão em regime fechado por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

    Segundo a determinação da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 9ª Região Administrativa Judiciária, em São José dos Campos, o ex-goleiro já cumpriu um sexto da sentença e seu comportamento na prisão foi considerada boa pela administração penitenciária.

    "Trata de promoção a regime menos rigoroso, mas ainda bastante vigiado e cumprido em estabelecimento penal, embora ensejando ao sentenciado a oportunidade de integrar-se socialmente, visto que se apresenta mais amadurecido, tendendo a melhoria de sua vida longe da criminalidade", disse a juíza.

    A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (8), mas a data exata em que Edinho será transferido para o semiaberto ainda não foi informada.

    NAOM


    Imprimir