CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2018

    COXIM| Prefeitura vai empossar 102 novos servidores nesta segunda-feira (11)

    ©Ilustração
    A Prefeitura de Coxim está convocando 102 novos servidores relacionados nos editais de Convocação de Posse do Concurso Público números 6 e 7 de 2018 para tomarem posse no dia 11 de junho (segunda-feira), às 8 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Coxim (ACIAC). O evento fora adiado do dia 4 para o dia 11 devido ao falecimento da mãe do secretário municipal de Gestão e Receita.

    Os convocados assumirão cargos de agente comunitário de saúde, agente de vigilância epidemiológica, assistente de administração, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de manutenção de vias públicas, contador, dentista, desenhista projetista, eletricista de máquinas e veículos, farmacêutico-bioquímico, fiscal de obras e posturas, gari, mecânico de veículos e máquinas, motorista, orientador social, professor e técnico de vigilância sanitária.

    Na ocasião, considerada o primeiro dia de trabalho dos empossados, o expediente será das 8h às 11h e das 13h às 16 horas.

    Além da posse, os novos servidores assistirão palestras referente ao estatuto do servidor, direitos e deveres, e terão conhecimento do organograma da estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal. 

    Os editais com os nomes dos convocados estão disponíveis nesta endereço eletrônico.

    ASSECOM


    Imprimir