CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2018

    Vereador Carlão recebe parlamentar de Vicentina e entrega honraria por atuação comunitária

    ©Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete a visita do vereador do Município de Vicentina, José Pereira de Figueiredo. Carlão é amigo do vereador Pereira que está em seu primeiro mandato como parlamentar em Vicentina, mas que foi líder comunitário histórico na Capital. Conforme comentou Carlão, Pereira veio ao seu gabinete conversar sobre o trabalho legislativo e dividir boas idéias para o desenvolvimento e garantia de direitos aos munícipes. Carlão aproveitou a visita para entregar a honraria pelo Dia do Líder Comunitário – “Anízio Sabino dos Santos”, solenidade realizada no último dia 22 de maio pelo vereador Carlão em reconhecimento a todos os líderes comunitários que se destacam na Capital.
    ©Divulgação
    “O Pereira presidiu na década de 90 a União Campo-Grandense de Associações de Moradores em Favelas, Assentamentos Urbanos e Rurais do Município de Campo Grande/MS, Núcleos Habitacionais e Entidades Afins (UCAF) e depois a Federação das Associações de Mato Grosso do Sul (FAMEMS). Entidades que também presidi, atuei e sou próximo até hoje. Ele foi um grande líder comunitário aqui em Campo Grande e lutou pelo desfavelamento da Capital, agora atua como parlamentar em Vicentina e sei que continua lutando pelas causas comunitárias. Merece nosso reconhecimento”, disse Carlão

    O vereador Pereira agradeceu a honraria e afirmou a "satisfação em saber que sua atuação junto à UCAF e FAMEMS continua dando frutos". 

    A vereadora Tânia Fontoura de Pedro Gomes também visitou o vereador Carlão e aproveitou para trocar experiências com o vereador Pereira.

    ASSECOM


    Imprimir