CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2018

    Vereador Carlão congratula funcionário de carreira da Secretaria de Finanças e destaca seu bom desempenho

    ©Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, homenageou com Moção de Congratulações o gerente de lançamentos de tributos e arrecadação da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIN), Agnaldo Ruiz. Carlão destacou que o reconhecimento deve-se a trajetória profissional de Aguinaldo que se destaca como funcionário de carreira do município e seu bom desempenho no exercício de suas funções. Servidor público há mais de 35 anos, teve toda a sua vida funcional desempenhada na Secretaria.

    “É uma grande satisfação poder homenagear ao amigo Agnaldo Ruiz, ele merece nosso reconhecimento porque tem trabalhado há mais de 35 anos com respeito e dedicação para a organização e bom funcionamento do setor. Estendo minhas homenagens a todos profissionais da área. Parabéns!”, disse Carlão ao ler a Moção em plenário durante sessão ordinária.
    ©Divulgação
    Bacharel em Direito e Tributarista, Agnaldo Ruiz, 49 anos, trabalha na Sefin desde os 18 anos, atua com a administração de pessoal, dentro da área financeira. No órgão municipal, passou pelas áreas de divisão de lançamento, arrecadação e consolidação de receita, além de cadastro econômico. Esteve como assessor no gabinete da Receita e agora atua na Secretaria de Finanças.

    "Estou muito honrado. Porque uma das coisas mais importantes da vida é ser reconhecido no trabalho que você se propõe a desempenhar. O reconhecimento serve como um incentivo para que o servidor público busque fazer sua função cada vez melhor. Sempre pensei no grupo e tive bons funcionários. Dediquei-me à prefeitura. Busco o bom atendimento e isso me ajudou a ajudar e fazer um trabalho melhor", disse Aguinaldo.
    ©Divulgação
    ASSECOM


    Imprimir