CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Festival de Bandas e Fanfarras irá abrilhantar festejos do 103º aniversário do município

    Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, festival tem a finalidade de estimular a organização das corporações musicais

    ©Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), está promovendo o 1º Festival de Bandas e Fanfarras.

    O festival de apresentações musicais de bandas e fanfarras será nos dias 14 e 15 de junho e está inserido na programação do calendário de eventos, alusivos ao mês em que se comemora o 103º aniversário de emancipação política e administrativa do município de Três Lagoas.
    ©Divulgação
    As apresentações das bandas e fanfarras serão na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, também conhecida como Orla da Lagoa Maior, em horários a serem divulgados pela equipe organizadora dos eventos referentes ao Aniversário da Cidade.

    Como consta na programação do evento, a finalidade do Festival de Bandas e Fanfarras é “estimular a organização das corporações musicais sul-mato-grossenses, assim como contribuir para a formação social de seus integrantes, por meio do intercâmbio cultural e musical”. 

    Estarão participando, junto com as três corporações musicais já inscritas de Três Lagoas, bandas e fanfarras de Campo Grande, Nova Andradina, Chapadão do Sul e Ribas do Rio Pardo, entre outras.

    Além das apresentações na Orla da Lagoa Maior, algumas dessas bandas já inscritas, estarão também participando da alvorada musical nos bairros, prevista para a madrugada do dia 15 de junho, dia de aniversário de Três Lagoas.

    ASSECOM


    Imprimir