Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Fiems julga etapa estadual do Prêmio CNI de Boas Práticas Sindicais

    ©Divulgação
    A Fiems iniciou, nesta segunda-feira (21/05), o processo de avaliação da Etapa Estadual do 1º Prêmio de Boas Práticas Sindicais, inciativa das federações das indústrias e da CNI (Confederação Nacional da Indústria) para valorizar e divulgar ações que contribuam para o fortalecimento dos sindicatos empresariais do setor.

    Nesta etapa, coordenados pelo gestor do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo) da Assessoria Sindical da Fiems, Ulysses Cosenza, sete gestores da Fiems (Anatole Etges, Bergson Amarilla, Cláudio Alves, José Fernando do Amaral, Robson Moreira, Rodolpho Mangialardo e Rodrigo Benavides) reuniram-se para conhecer, avaliar e pontuar os projetos inscritos.
    ©Divulgação
    A gerente de Controladoria Interna do Sistema Fiems, Silvia Gonda, acompanhou todo o processo de avaliação. “O Prêmio é uma iniciativa que visa incentivar e, acima de tudo, valorizar boas iniciativas dos sindicatos, que vão contribuir para o avanço do segmento e, desta forma, com a competitividade da indústria como um todo”, analisou Ulysses Cosenza.

    Em Mato Grosso Sul, ao todo foram inscritos projetos de quatro sindicatos industriais – Sindivest/MS (vestuário), Silems (laticínio), Siams (alimentação) e Sindical/MS (calçadista) – com os seguintes temas: articulação com órgãos governamentais, jurídico vai até você, convênio com fornecedores - presença digital, redução da carga tributária, redução da carga tributária do leite SPOT, pauta fiscal e feira de Calçados, couro e acessório.

    A Fiems vai premiar o projeto vencedor da etapa estadual, que deverá ser anunciado durante a reunião mensal da Diretoria no próximo dia 24 de maio, enquanto o vencedor da etapa nacional será premiado pela CNI, que fará o anúncio durante o Enai/2018 (Encontro Nacional da Indústria) em julho deste ano.

    ASSECOM


    Imprimir