CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2018

    Sanesul está presente na 54ª Expoagro de Dourados

    Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul aceitou proposta da Associação Comercial e Empresarial de Dourados e mantém um estande na exposição de “Plantas, Flores e Sustentabilidade” 

    ©Divulgação
    A Sanesul está presente com estande de exposição de suas ações de conscientização ambiental, na 54ª Expoagro de Dourados, um dos maiores eventos do agronegócio de Mato Grosso do Sul. O local foi aberto para visitação na última sexta-feira, às 18h, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, diversas autoridades e do diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, Luiz Rocha, e segue até o próximo domingo (20/05), no Parque de Exposições de Dourados.

    Com o tema “Plantas, Flores e Sustentabilidade”, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) promove dentro da tradição exposição agropecuária a 12ª Exposhopping e a Sanesul é parceira nessa ação. No fim de semana, centenas de famílias conheceram o espaço da Sanesul e receberam material informativo sobre o cuidado da empresa com o Meio Ambiente. “Qualidade de vida é o nosso compromisso com a população. Por isso, abraçamos ideias inovadoras que proporcionam a conservação da natureza e parabenizamos a associação comercial pela iniciativa”, comentou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.
    ©Divulgação
    Durante a solenidade de abertura da Expoagro, o governador Reinaldo Azambuja discursou que Dourados recebeu R$ 1,4 bilhão em investimentos privados nos últimos anos para geração de oportunidades. “Fruto de nossa política pública de trocar impostos por empregos”, comentou o governador.

    Além da política de incentivos fiscais, segundo ele, o governo tem dado respostas à contribuição do agronegócio ao desenvolvimento regional com forte investimento em infraestrutura. “O nosso governo olha o desenvolvimento como fator de geração de empregos e oportunidades e benefícios à população, e tem feito a sua parte para garantir a confiança do empresariado, não apenas mantendo os incentivos, mas dando sustentabilidade a seus negócios com investimentos em logística”, afirmou Reinaldo Azambuja.
    ©Divulgação
    Em Dourados, 589.789 moradores são atendidos na região com água tratada pela Sanesul. A empresa é responsável pela gestão e condução dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água nessa localidade e em mais 67 municípios e 60 distritos em Mato Grosso do Sul, executando políticas de proteção e manutenção destes sistemas, com qualidade e sempre observando a Sustentabilidade do Meio Ambiente. “É assim que exercemos nossa missão de ser condutora de desenvolvimento em MS. Quando oferecemos o acesso aos serviços de água tratada e esgotamento sanitário, estamos reduzindo doenças e promovendo saúde com conscientização ambiental, evitamos a poluição dos rios e mananciais e garantimos saúde à população hoje e no futuro. A responsabilidade ambiental é o que desejamos mostrar aos visitantes da 12ª Exposhopping”, comentou o diretor financeiro da Sanesul, André Soukef.

    Serviço

    Interessados em visitar a Exposhoping têm acesso pela entrada da Expoagro. O horário de funcionamento é das 15h às 22h e, no fim de semana, será das 14h às 22h. 
    ©Divulgação
    ASSECOM
    Imprimir