CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    PRF apreende semirreboque com indícios de adulteração veicular e prende suposto proprietário

    Proprietário estava de passageiro e admitiu ter pago valor inferior ao de mercado pelo semirreboque

    ©RAUL GONZALEZ
    Durante fiscalização na BR 262, km 23, em Três Lagoas/MS, por volta das 13:40h do dia 09/05/2018, durante ações de rotina dos agentes rodoviários federais, foi abordado o veículo SCANIA/R113, tracionando um semirreboque do município de Nova Andradina/MS, conduzido por um motorista de 33 anos e com um passageiro de 50 anos, este proprietário dos veículos. 
    ©RAUL GONZALEZ
    Na fiscalização, os policiais rodoviários federais notaram indícios de adulteração dos elementos identificadores veiculares no semirreboque tracionado. Assim, aprofundando as consultas, foi constatado que esses elementos levavam a outro veículo, totalmente diverso do que os policiais fiscalizavam. 

    Diante dos fatos, o proprietário admitiu ter pago um valor abaixo do preço do mercado pelo veículo de carga, sendo preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Polícia Civil de Três Lagoas para as providências cabíveis. 

    O automóvel também foi entregue à Polícia Civil e, após perícia técnica, será constatada sua origem para respectiva devolução ao verdadeiro proprietário.

    ASSECOM
    Imprimir