CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    Deputado Eduardo Rocha entrega aparelho de raio-X para unidade de saúde em Paraíso das Águas

    O parlamentar Junior Mochi também esteve no evento

    ©Divulgação
    Por meio de emenda parlamentar, com o valor de R$60 mil, o deputado estadual Eduardo Rocha, esteve na cidade de Paraíso das Águas, na tarde desta quarta-feira (09), para a entrega de um aparelho de raio-X. Este foi instalado na UBS (Unidade Básica de Saúde) do município.

    O parlamentar, na ocasião, acompanhado pelo colega de plenário, amigo e correligionário, deputado Junior Mochi, foi recebido pelo prefeito Xixi e vereadores da cidade, assim como o secretário de saúde do município, Ueder Pereira de Paula.

    Durante os discursos, prefeito, secretário e demais autoridades agradeceram toda a ajuda dada pelo deputado Eduardo Rocha, junto a Paraíso das Águas. “Quero agradecer muito ao deputado Eduardo Rocha e ao Junior Mochi por este aparelho de raio-X de última geração. Muitos pacientes, tinham que ir para outros municípios para fazer os exames. Sem dúvida será muito útil para nossos atendimentos”.

    Rocha discursou e destacou seu carinho pela cidade de Paraíso das Águas. “Sempre que consigo venho neste município. Acompanhei toda sua criação e emancipação. O prefeito Xixi faz um trabalho muito bom e com certeza ainda vai fazer. Faço questão de estar aqui nas datas especiais e podem continuar contando comigo, pois sempre que possível estarei ajudando esta cidade e melhorando a vida da população”.

    O chefe do executivo municipal também externou sua gratidão aos parlamentares. “Nossa administração vem buscando melhorias cada vez mais e sem ajuda dos deputados isso não seria possível. Só tenho a agradecer esses deputados aqui presentes por este aparelho de raios-X e por todas demais destinações de emendas que já fizeram para nós”.

    A emenda em que foi destinado o aparelho de raio-X é referente ao ano de 2015, dividida entre Eduardo Rocha e Junior Mochi, sendo R$ 60 mil de cada.

    ASSECOM
    Imprimir