CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    Equipe da CCR MSVia auxilia parto na BR-163/MS

    ©Divulgação
    Na madrugada desta quinta (17), a equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da CCR MSVia auxiliou mais um parto na BR-163/MS. A ocorrência foi registrada na altura do km 283, na Base Operacional do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) de Douradina, por volta das 4h30.

    A mãe, Andréia Negrine, entrou em trabalho de parto e, durante o deslocamento até a Base, a pequena Luíza nasceu. A equipe de enfermeiros da Concessionária composta por Jenielison Moya da Silva, Rosângela Almeida Martins e Rafael Kelim Gabiatti auxiliou nos procedimentos pós-parto e encaminhou mãe e filha para o Hospital Evangélico, em Dourados, onde passam bem.

    Segundo Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia, a ocorrência reforça a importância do SAU na BR-163/MS, um serviço fundamental para salvar vidas e apoiar motoristas e passageiros em trânsito pela rodovia. “Esse tipo de atendimento nos enche de orgulho, porque reafirma o acerto no treinamento permanente de nossas equipes de APH”. Este é o 11º bebê que nasce na BR-163/MS com o apoio do SAU.

    ASSECOM


    Imprimir