CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    Deputado Enelvo Felini destaca Dia do Gari e prestigia eventos em Camapuã

    ©Divulgação
    A quarta-feira (16) foi intensa para o deputado estadual Enelvo Felini. Além do trabalho no parlamento, ocasião em que destacou a importância do Gari, cujo dia foi comemorado na quarta-feira (16), ele acompanhou o governador Reinaldo Azambuja em agenda no município de Camapuã.

    Pela manhã, durante a sessão na Casa de Leis, Enelvo Felini usou a tribuna para pontuar a importância do gari para a manutenção da limpeza dos municípios. Com alegria lembrou das ações que desenvolvia quando à frente da Prefeitura de Sidrolândia, onde foi prefeito por dois mandatos. "Criamos nesta época a usina de reciclagem de lixo, para transformar o lixo orgânico em adubo. Muitas cascas podem ser aproveitadas na cozinha sem virar lixo. Parabéns aos queridos garis pelo dia de vocês que é comemorado hoje”, declarou.
    ©Divulgação
    No trecho - Já no período da tarde, o deputado acompanhou comitiva do governador, Reinaldo Azambuja, no município de Camapuã, onde visitou a Cooperativa dos Produtores e Agropecuaristas de Camapuã e Região, que reúne 73 cooperados.

    Na sequência, ele testemunhou assinaturas de ordens de serviço e entrega da ponte de madeira sobre o Rio Verde, em uma rodovia vicinal trecho entroncamento MS-438, divisa Camapuã - Água Clara. Por fim, ele acompanhou a abertura da 40ª Expocam (Exposição Agropecuária de Camapuã), onde também prestigiou o estande do governo do Estado/Semagro/Agraer e testemunhou a entrega de inúmeras homenagens.
    ©Divulgação 

    ASSECOM


    Imprimir