CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2018

    Empresários da gastronomia local compartilham ideias em painel gratuito

    Evento faz parte do cronograma de atividades do Sebrae Inspira – Gastronomia e acontece em Campo Grande na próxima sexta-feira


    Nesta sexta-feira (25), empresários do setor de Alimentação local se reúnem na sede do Sebrae/MS em Campo Grande para o painel Melhorando o desempenho do seu negócio – experiências inovadoras de consumo.

    O evento traz como convidados Eduardo Fornari, proprietário do restaurante Vermelho Grill e da casa de carnes Vermelho Beef; Erika Ishikawa, do Sabor em Ilhas, restaurante vencedor da etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para as Micro e Pequenas Empresas; Diogo Wendling, do Território do Vinho, ganhador de uma das categorias do Prêmio Nacional de Inovação; e Manoela Alexandre, gestora de Alimentação Fora do Lar do Sebrae Nacional.

    Os participantes vão compartilhar experiências de inovação, criações e ferramentas implementadas que ajudaram a melhorar o desempenho dos empreendimentos. O painel é gratuito e começa às 15 horas, no auditório do Sebrae/MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro da Capital. Inscrições e mais informações pelo site www.sebraeinspira.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

    Movimento inspirador

    O evento integra a programação do Sebrae Inspira – Gastronomia, que tem como objetivo estimular o conhecimento e a ação nos negócios de Alimentação. Este é o segundo mês temático do movimento Sebrae Inspira, que espalha empreendedorismo voltado a grandes segmentos da economia. Agronegócios (julho); Beleza e Moda (setembro); e Turismo e Economia Criativa (novembro) são os próximos da agenda.

    ASSECOM


    Imprimir