CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2018

    Deputado Cabo Almi participa do lançamento da pedra fundamental para construir a Base da Guarda Municipal do Estrela do Sul

    ©Divulgação
    O deputado Cabo Almi foi convidado pela diretoria da Associação de Moradores do Bairro Estrela do Sul, para a solenidade de lançamento da pedra fundamental da base da Guarda Municipal naquela região. O parlamentar se comprometeu com a diretoria e toda a comunidade presente ao ato, aprovar uma emenda parlamentar individual de R$30.000 (trinta mil reais) para a construção da base operacional da Guarda Municipal que atenderá estrategicamente nas feiras, exposições, festas tradicionais, escolas municipais, CEINFs, postos de saúde, entre outros próprios públicos da região do Estrela do Sul. 

    Presente ao ato, além do deputado Cabo Almi, o secretário municipal de segurança publica e defesa social Valério Azambuja, vereador William Maksoud, tenente PM Mesa, comandante da área, Presidente da Associação dos Moradores Dercides Nunes, lideranças do Conselho Comunitário de Segurança da região, presidentes de Bairros da Região. 

    Para Cabo Almi, a presença da Guarda Municipal contribuirá muito com as forças policiais constituídas no policiamento ostensivo e preventivo para diminuir os altos índices de violência urbana reclamados pelas comunidades da região do Estrela do Sul. 

    Vale ressaltar que a diretoria da Associação dos Moradores está aceitando doações de materiais de construção ou em dinheiro de pessoas físicas, do comércio e do meio empresarial e político para construir o mais rápido possível a sede da base da tão esperada Guarda Municipal.

    ASSECOM


    Imprimir