CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2018

    Costa Rica completa 38 anos e deputado estadual Eduardo Rocha prestigia inaugurações

    ©Divulgação
    O município de Costa Rica completou 38 anos nesse sábado (12) e o deputado estadual Eduardo Rocha fez questão de participar das comemorações. O parlamentar se deslocou para o município e prestigiou as inaugurações do final da tarde dessa sexta-feira (11), onde ele foi esperado para que ocorressem as cerimônias.

    Desta forma, ao chegar à cidade, Eduardo Rocha foi direto para a Escola Municipal Joaquim Faustino Rosa, onde foi inaugurada a piscina semiolímpica e sala de multiuso. Na sequência, acompanhado do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, eles foram para a ESF (Estratégia de Saúde da Família).

    Neste local, foi entregue, com a presença do deputado, a reforma e ampliação do ESF Vale do Amanhecer, juntamente com a secretária de Saúde do município, Adriana Tobal. Na ocasião, o parlamentar Eduardo Rocha enfatizou sua satisfação em ver o desenvolvimento da cidade e de como ele sempre faz questão de estar em Costa Rica.

    “Esses dias me perguntaram qual o Brasil que eu quero e eu digo que quero o Brasil igual Costa Rica, que tem uma saúde e educação igual Costa Rica e um prefeito que cuida do dinheiro público, pois aqui nunca se ouviu falar em corrupção. Nesta cidade eu fico a vontade, tanto que em 2012 passei o ano novo neste município para acompanhar a posse do Waldeli com a minha família de Costa Rica, que é como eu considero”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

    ASSECOM
    Imprimir